RESTAURANTE  DE GASTRONOMIA AÇORIANA
Comentários do anterior restaurante ( Bambino D'oro )



BOLO DE FRUTAS DOS AÇORES



VOLTAR A COMENTÁRIOS


Optimizado para écran 800x600 px.
Fui ao Restaurante Bambino D'Oro e fiquei surpreendido com as iguarias açorianas que aqui encontrei. Trata-se de um local único onde podemos encontrar um pouco dos Açores, com um tratamento dado pelo proprietário Alfredo, que hoje é invulgar.
Trata-se de uma casa familiar com tratamento personalizado sem ser demasiado formal onde abunda a verdadeira cozinha açoriana com pérolas gastronomicas a descobrir.
Vá e veja um pouco dos Açores em Lisboa

Eng. João Pereira da Cruz

Fui ao Restaurante Bambino D'oro pela curiosidade dos paladares da gastronomia Açoriana. Está de parabéns pois, além de uma decoração e ambiente excepcionais pude deliciar-me com umas lapas grelhadas que estavam óptimas e com uma sopa de peixe como julgo nunca ter comido pelos continentes que visitei.
Foi também um prazer ter sido atendido pelo o sr. Alfredo que nos dá sempre umas dicas de tudo que comemos explicando-nos o modo da sua confecção.
Luis Filipe Oliveira

É um belísssimo restaurante, comida muito boa,o Alfredo e a
Maria do Carmo merecem que apreciem as suas iguarias
Paula Costa

O Bambino D'Oro, para além de ser um restaurante cujo nome ocorre logo que se fala em comer bem, é uma referência da cultura açoriana em Lisboa.
À qualidade dos produtos e à confecção excelente associa-se uma simpatia e uma atenção no serviço que motivam quem não conhece os Açores a ir lá o mais cedo possível. E quem já conhece, a voltar rapidamente
José Cruz Filipe

Estimado Alfredo, disculpe el retraso en responderle. En primer lugar agradecerle su importante labor desarrollada en el Hotel Escuela Santa Cruz ha dejado una huella imborrable, por su categoría profesional, entre los empleados y estudiantes del centro.
Espero y deseo que esta actividad le haya igualmente a usted aportado algo. Y seguiremos trabajando juntos en el futuro.
Gracias y saludos cordiales
Juan Miguel Arouni

Era o meu restaurante no passado, quando ainda era só italiano.
Hoje, é um notável restaurante, uma muito gardável surpresa em Lisboa. Assim se defende a cultura de um povo, também. Tem dois ou três pratos de inegável categoria, sem esquecer o pudim de chá, uma verdadeira jóia culinária. Os Açores mereciam um restaurante assim, resumindo a rica
gastronomia de toda a Região

Manuel Lopes Rocha

No Bambino D'Oro existe uma harmonia perfeita entre sabores, simpatia e profissionalismo.
Onde melhor poderíamos ser transportados para as páginas do "Mau Tempo no Canal" se não saboreando o inhame com linguiça no Bambino D'Oro?
Paula Martinho da Silva



Espaço Açores
Restaurante de Comida Típica Açoriana
Lisboa - Ajuda




ESPAÇO AÇORES
2005© Todos os Direitos Reservados

www.espacoacores.com